segunda-feira, 13 de junho de 2016

Você sabe qual é o discurso do consumo?

Comportamento do Consumidor

Da economia comportamental às neurociências 



Com Alexandre Morgado e Pedro Calabrez. 



Decisões de negócio são tradicionalmente orientadas por pesquisas de comportamento do consumidor. Estas vêm se especializando, tanto pela diferenciação de seus targets (tipos distintos de consumidores, hábitos e atitudes; shoppers vs. consumidores), quanto pelo aprofundamento metodológico. Atualmente, saberes e técnicas oriundas do campo das neurociências vêm se inserindo no marketing, com impactos significativos sobre as melhores práticas na segmentação de consumidores e preferências, na construção de marcas de valor, bem como sobre o rigor dos estudos de mercado, de maneira mais ampla. Este curso visa atualizar o público interessado sobre o estado da arte do campo, trazendo novas referências conceituais, cases e dinâmicas práticas.
Início: 16/06/2016 
Duração: 4 encontros
Dias: Quintas-Feiras
Horário: das 20h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário