sexta-feira, 21 de outubro de 2016

5ª edição do Mudante reúne mais de 50 artistas no palco do Teatro Municipal


Cia jovem Bolshoi Brasil encerrará o espetáculo

A 5ª edição do Mudante desse ano virá repleta de beleza e movimento. Todas as performances permeiam o tema “Viver é um Espetáculo” que incita o público a refletir sobre o papel que cada um desempenha na vida e de como estão utilizando seus recursos internos para vencer as adversidades e lutar pelos seus sonhos. Para dar vida ao espetáculo, mais de 50 profissionais, entre eles direção artística, técnicos de som e luz, figurinistas, coreógrafos, se mobilizam, cada um em sua atividade para apresentar ao público um espetáculo encantador e de muito gabarito que será realizado dias 22 e 23 de outubro, no Teatro Municipal. O palco receberá o evento às 20h, no sábado e no domingo.
Alguns artistas como o bailarino Leandro Theodoro e Camila Leles e a diretora artística da academia, Cristiane Cabral, proprietária do Stúdio 22 participaram em outras edições do Mudante. “A novidade desse ano é a participação da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil de Joinville. Esta escola é a única instituição de dança credenciada pela tradicional escola russa que já formou mais de 200 bailarinos. Dois bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil, Kamila Abreu e Pedro Frizon, farão uma participação especial no encerramento do Mudante com a apresentação  do Pas de Deux de Don Quixote”, afirma a diretora da Viva Marketing,  diretora artística do espetáculo, Antonia Nunnes.
A música está o tempo todo no espetáculo. Os bailarinos dançam ao som de músicos que cantam ao vivo o repertório de musicais consagrados como: Cats, Les Miserables, Fantasma da Ópera e Frozen. Na música estão o violoncelista Thiago Wolf, os talentosos cantores tenor Davi Faris , a soprano Rosiane Vasconcelos e o coro Vox Hominis. No teatro, o Mudante também receberá pela primeira vez o ator Mário Cortêz que fará o papel de um poeta que por sua sensibilidade enxerga a beleza, o potencial e o que está “oculto” na vida humana. Todos formam um elenco coeso que juntos com o brilhantismo da Cia Bolshoi Brasil prometem surpreender o público com um espetáculo inusitado, dinâmico e emocionante.
“O ano passado o Mudante recebeu cerca de 2 mil pessoas e temos certeza que nessa edição não será diferente. Da temática à qualidade artística do espetáculo, tudo está sendo preparado com muito carinho para apresentar arte e cultura de excelência para que for assistir”, afirma a produtora do espetáculo, Carolina Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário