domingo, 20 de novembro de 2016

Workshop debate interações sociais produzidas pelas mídias digitais urbanas


A fachada digital do Espaço do Conhecimento, na Praça da Liberdade, será objeto de discussão sobre o uso das mídias urbanas como plataforma de interações sociais. No dia 5 de dezembro, os especialistas em mídias digitais urbanas Ava Fatah Schieck e André Afonso, da Bartlett School of Architecture, da University College London, vão ministrar o workshop Encontros e movimentos de encontro, cujas inscrições estão abertas até domingo, dia 20. Além de debater o assunto, os participantes produzirão material a ser exibido na fachada digital.
A programação está dividida em três momentos. Pela manhã, haverá debate sobre as mídias digitais urbanas. À tarde, será realizada a parte prática, com produção de conteúdo para a fachada. No período noturno, o material será exibido no telão do Espaço do Conhecimento. No dia seguinte, 6 de dezembro, o workshop terá continuidade em local a ser definido, com a participação dos professores da UFMG Renato César Souza, da Escola de Arquitetura, e Maria do Céu Diel, da Escola de Belas Artes.

Os participantes deverão levar laptop e câmera. É permitido o uso de câmera de celular, desde que com resolução mínima de 3MP. O interessado deve ter conhecimento intermediário do inglês, já que as apresentações e discussões serão conduzidas nessa língua.

As inscrições deverão ser enviadas ao e-mail andre.afonso.13@ucl.ac.uk. Na mensagem, o interessado precisa incluir um parágrafo (em português) sobre o interesse no workshop, o curso que estuda ou a ocupação profissional. A lista dos selecionados sairá na segunda-feira, 21 de novembro.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Espaço do Conhecimento UFMG - https://www.ufmg.br/online/arquivos/045936.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário