sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Minicurso: A Arte de Falar e Convencer


Cada vez mais – nos atuais cenários organizacionais, acadêmicos ou políticos – é necessário enfrentar o desafio de falar em público. Fazer alguém acreditar em ideias, projetos, produtos ou serviços, depende de apresentações claras, atraentes, concisas e convincentes, a fim de obter resultados positivos. Para alcançar essa meta, a disciplina tem por objetivo oferecer aos participantes as técnicas, habilidades e estratégias de comunicação a serem utilizadas em suas apresentações de natureza corporativa, acadêmica ou política.
Referências bibliográficas:

·        BARBEIRO, Heródoto. Mídia Training. São Paulo: Saraiva, 2011.
·        BLIKSTEIN, Izidoro. Técnicas de Comunicação Escrita. São Paulo: Contexto, 2016.
·        BLIKSTEIN, Izidoro. Falar em Público e Convencer. São Paulo: Contexto, 2016.
·        CUNHA, Celso. Gramática do português contemporâneo. São Paulo: L & PM Pocket / Lexicon, 2008.
·        DIMITRIUS, Jo-Ellan e MAZZARELLA, Mark. Decifrar pessoas. São Paulo: Alegro, 2000.
·        GARCIA, Othon Moacir. Comunicação em prosa moderna. Rio de Janeiro: FGV Editora, 2010.
·        MUNTER, Mary. Guide to managerial communication. New Jersey: Prentice Hall, 2014
Início: 19/12/2016
Duração: 4 encontros
Dias: Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Quinta-Feira
Horário: das 19h às 21h
Valor: 4x de R$170,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário