sábado, 4 de março de 2017

Saint Paul Editora e "Gestão de Marketing para tomadores de decisões brasileiros"


Saint Paul Editora anuncia parceria para lançamento de livro com renomado professor da Columbia Business School

São Paulo, 16 de fevereiro de 2017 - Os autores Noel Capon, professor titular de Marketing da Columbia Business School, e Carlos Felipe Rocha, empreendedor, executivo de empresas internacionais e ex-aluno de Columbia, anunciam parceria com a Saint Paul Editora para publicação do livroGestão de Marketing para tomadores de decisões brasileiros (título provisório em português), na semana da comemoração do Centenário da Columbia Business School em São Paulo.

Voltado para a realidade do mercado brasileiro, o livro mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se emfornecer orientações práticas para o gestor de marketing tomar melhores decisões. Com fundamentação sólida, a obra traz 13 estudos de casos de empresas brasileiras e 11 globais, entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix, além de conteúdos estruturados para um aprendizado profundo, incluindo material extra com vídeos, áudios e exercícios.

A sócia e diretora de Marketing da Saint Paul, Camila Securato, e o autor Carlos Felipe Rocha, ambos ex-alunos da Columbia Business School, participarão do encontro de comemoração dos centenário da escola com comunidade de alumni e reitor R. Glenn Hubbard.

A parceria para publicação do livro Gestão de Marketing para tomadores de decisões brasileiros faz parte da estratégia de publicação da Saint Paul Editora, que privilegia títulos de renomadas organizações, como PwC, IBEF, IBGC, IBEVAR, entre outras, e de autores com relevante experiência executiva e reconhecimento acadêmico.

Sobre a Saint Paul Editora
A Saint Paul Editora, fundada por José Roberto Securato, um dos nomes mais conhecidos da área de Finanças no Brasil, é referência em publicações de Administração, Contabilidade e Economia, além de títulos em áreas como governança corporativa, marketing e varejo. Publicamos obras diferenciadas pela precisão técnica, abordagem de temas modernos e excelência para o uso didático.
Conheça o nosso catálogo: www.saintpaul.com.br/editora
Sobre os autores
Noel Capon

É uma das autoridades mundiais de marketing. Ele é R.C Kopf Professor de Marketing Internacional e foi parte do conselho da divisão de marketing na Escola de Administração da Universidade Columbia, onde leciona, em tempo integral, no curso de MBA na Escola de Administração e em programas de MBA Executivos e é professor convidado na Escola de Administração de Manchester (Grã-Bretanha).
Capon publicou mais de 20 livros e 60 artigos para periódicos de referência. Trabalhou como professor convidado na INSEAD (Fointainebleau, França), na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong (HKUST) e na Escola de Administração Internacional China Europa (CEIBS) em Xangai.



Carlos Felipe dos Santos Rocha

É executivo sênior internacional e empreendedor com 20 anos de experiência em marketing global, estratégia e vendas em várias indústrias. Trabalhou e ofereceu consultoria para várias empresas, como British American Tobacco, Souza Cruz, ABInbev, Arthur Andersen, BRF, Unesco, Winker e empresas de tecnologia.
Carlos Felipe possui diplomas e certificações em Administração e negócios de várias universidades no mundo entre elas: Columbia, Fordham, IMD, HEC e St. Gallen. É palestrante, professor convidado, autor, fulbright alumni e criador do Clube da Universidade Columbia no Sul do Brasil. É também fundador e gestor da Private Banyan, uma empresa de investimento e consultoria, que investe e gerencia portfólio de imóveis e participações em startups.


Fonte: Nidia Scagliante Bomtempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário