domingo, 2 de julho de 2017

69ª Reunião Anual da SBPC - de 16 a 22 de julho

SBPC Cultura terá mais de 40 atividades no campus Pampulha e em outros espaços da UFMG

Durante a 69ª Reunião Anual da SBPC, que será realizada de 16 a 22 de julho, a UFMG contará com mais de 40 atividades artísticas reunidas na SBPC Cultura. Conheça a programação.
Entre as atrações, estão previstas intervenções artísticas de alunos da Escola de Belas Artes (EBA), cortejo de povos indígenas e guardas de reinado e os shows Canção amiga, homenagem ao Clube da Esquina e Velha Guarda do Samba de BH canta seus grandes sucessos. Também compõem a programação exposições, espetáculos teatrais, oficinas e mesas-redondas.
O evento não se limitará ao campus Pampulha. O Conservatório, o Centro Cultural e o Espaço do Conhecimento UFMG, todos na região centro-sul de Belo Horizonte, também abrigarão atrações da programação.
Tradicionalmente realizada no mês de maio, a 18ª edição da Feira de Artesanato do Vale do Jequitinhonha da UFMG também ocorrerá durante o evento.
As inscrições para a 69ª Reunião Anual da SBPCestão abertas até 10 de julho. Neste ano, a Reunião tem como tema Inovação, diversidade e transformações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário